Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Muito a ler e entender

São muitos os assuntos de interesse na edição de hoje do Record. De Bryan Ruiz ao lançamento de mais um jogo da Seleção Nacional. O primeiro viu premiado um comportamento exemplar apesar de afastado da equipa principal. Bruno de Carvalho e Jorge Jesus decidiram reintegrá-lo no plantel e desde ontem o costa-riquenho é mais um a ajudar o clube nas várias frentes em que está envolvido. Boa notícia para todos, mais para nós que gostamos de bom futebol. Ruiz é um executante de classe.

Fernando Santos continua a fazer testes e a ver nas segundas linhas quem tem capacidade para discutir um lugar no Mundial. São vários a responder presente e a dificultar o trabalho do selecionador nacional. Que não podia ter melhores notícias. Porque há sempre arreliadoras lesões que afastam a primeira opção e ter qualidade muito semelhante só pode deixar Fernando Santos descansado. Há boas dores de cabeça.

Leio as palavras de Augusto Baganha, presidente do IPDJ, e do secretário de Estado do desporto, João Paulo Rebelo, e fico sem perceber se querem fazer dos portugueses parvos ou se estão a assobiar para o ar à espera que ninguém repare. É verdade que o Governo tem feito muito isto nos últimos tempos. "A lei é aplicada a todos" é quase gozar connosco. Pior, com quem perdeu a vida.

1
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0