O campeão e o vencido

Adicione como fonte preferencial no Google

O FC Porto fez um enorme campeonato e é um vencedor mais do que justo. Pode não se gostar dos métodos dos dragões fora de campo e há alguns questionáveis ao longo da época, mas felizmente foram mesmo mais fora do relvado do que dentro. Farioli e os jogadores mercecem muito este título. Foram mais fortes, mais consistentes, mais competitivos, mais duros, merecedores de uma conquista tão desejada. Ninguém lhes pode tirar mérito. Parabéns!

10
Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade