Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

O futuro de Santos

Portugal joga hoje frente à Suíça e a grande expectativa não é, curiosamente, o futuro do país na prova, mas as opções do selecionador. Não só porque o histerismo em redor de João Félix é mais do que muito, mas também porque há a curiosidade de perceber se o selecionador tem lugar na equipa para o melhor jogador da Liga portuguesa, Bruno Fernandes. Claro que todos queremos ver Portugal a ganhar e a Liga das Nações será uma estreia, mas as escolhas de Fernando Santos dirão muito do que pensa do futuro da equipa. E essa é, de facto, a maior preocupação. Precisa-se de renovação e há muito talento com vontade de se mostrar.

Conservador por natureza, não se esperem grandes arrojos por parte de Santos. Interessante por isso, não só as eventuais utilizações de Félix e Fernandes, mas também o sentido da equipa, nomeadamente a constituição do meio-campo. Uma certeza apenas. Temos Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva e isso, por si só, é garante de craques de nomeada mundial. Do resto falamos logo à noite.

O Benfica encaixou quase um Félix com a venda dos emprestados. Pode ver-se pela negativa, ou seja, Jovic, Jiménez e Talisca podiam ter feito muito mais na Luz, mas há algo a que não se pode fugir: 88, 2 milhões. É muita guita. E pode ajudar a manter algum talento da reconquista.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0