Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

O presidente e o adepto

Há um vídeo de Bruno de Carvalho a ser entrevistado ainda jovem líder em que dizia que se o Bruno presidente se portasse mal, o Bruno adepto o colocaria em sentido. Passe a referência à saudosa Ivone Silva, na ‘Olívia patroa, Olívia costureira’, era bom que o Bruno adepto desse prova de vida rapidamente. Está nas mãos de BdC salvar o que resta de um Sporting que desde Madrid é motivo de chacota ou pena dos adversários e de vergonha, mais ou menos assumida, de muitos adeptos.

Foi no clube do Bruno presidente que a Mesa da AG se demitiu e voltou atrás, Conselho Fiscal idem aspas, que o diretor do futebol foi indiciado por 18 crimes de corrupção, que a equipa jogou a final da Taça com um treinador despedido, que o plantel foi agredido de forma bárbara no próprio local de trabalho como nunca tinha acontecido, que dois jogadores com mais 10 anos de casa rescindiram e o Conselho Diretivo usou um expediente ilegal para marcar uma AG também ilegal. Um líder que vê isto acontecer na sua gestão e não tem um pingo de vergonha para se demitir e ir a votos precisa de... ser alertado pelo Bruno adepto. Está nas mãos desse, o adepto, a ‘salvação’ do Sporting.

Os jogadores não querem sair a mal. Como não acredito que o adepto ainda respire, o presidente vai ficar agarrado ao lugar com medo de ir a votos. E sem pensar nas consequências.

1
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.