O resto da nossa vida

Adicione como fonte preferencial no Google

Como cantaria Sérgio Godinho, hoje é o primeiro dia do resto da vida da nossa seleção, que joga muito frente ao Uzbequistão. Mesmo não sendo decisivo, poderemos perceber de que é feita a equipa. Se faz das críticas forças e mostra aos portugueses que o talento se une ao suor e à capacidade de superação ou dão razão a quem está tão preocupado com as praias, pois tudo serve como areia na engrenagem.

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade