Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pressão hoje está com quem persegue
Benfica venceu e bem e passou os nervos para o outro lado. Dragão de Nuno tem a palavra
O Benfica fez um belo jogo frente ao Arouca e para além de ter somado nova chapa 3 colocou a pressão do lado do FC Porto, que hoje tem um duelo muito complicado em Guimarães. Destaque para as exibições de Mitroglou e Carrillo, os homens que através dos golos deram mais três importantes pontos ao campeão na procura do tetra. O grego com mais um bis, o peruano provavelmente com a exibição mais conseguida desde que chegou à Luz. É verdade que já não era sem tempo, mas mais vale tarde do que nunca e se o peruano embalar para um grande final de época pode ser muito útil a Rui Vitória. O técnico, esse, termina castigo e é a partir de agora um homem livre para dizer de sua justiça. Estará feliz com Carrillo e triste com Ederson. Falha Braga, um dos desafios difíceis da águia.
Lito Vidigal fez o último jogo pelo Arouca na Luz. No final do encontro Carlos Pinho negou a saída do técnico, confirmada pelo site oficial do clube menos de uma hora após as declarações. Fico sem perceber a intenção da coisa. Fazer dos portugueses parvos?
O Vitória recebe hoje o FC Porto num jogo vital para a Liga. É certo que a equipa de Pedro Martins é temível e que em casa pode conseguir tudo. Mas sem Marega, Hernâni e tendo Soares passado para o outro lado, as armas estão ainda mais desiguais. Pena para o jogo e para aquilatar dos limites dos homens de Guimarães. Gostava de ver onde poderia chegar Pedro Martins se Júlio Mendes tivesse capacidade para lhe garantir os melhores até ao fim. É o problema do futebol moderno. E muito já faz o presidente vitoriano, com um excelente desempenho desportivo e financeiro. Sorte a de Nuno, que vê o adversário muito enfraquecido e tem um goleador batalhador do seu lado. A pressão está lá e só o triunfo interessa, pois voltar a deixar fugir o Benfica pode ter custos anímicos graves. Venha o jogo!
Últimas Opiniões
Por um melhor futebol: A formação, a preparação e o respeito pelos processos no futebol!
Cláudio Saúde04 novembro 2026 - 18:03