Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Resposta arrasadora

A goleada imposta pelo FC Porto ao V. Setúbal foi a arrasadora resposta que todos os adeptos portistas desejavam à pressão colocada por Benfica e Sporting à equipa de Sérgio. Uma exibição completa, com pontos fortes em tudo aquilo que é importante no futebol. Apesar de muito necessitada de pontos, a formação orientada Couceiro não teve a mais pequena hipótese. A manutenção não passava, decididamente, pelo Dragão. Os homens de Conceição fizeram questão de deixá-lo bem claro e com golos para todos os gostos.

Sonhar fica cada vez mais difícil para águias e leões. Complicado para os primeiros, a roçar o impossível para os segundos. Não serão já muitos os adeptos a agarrar-se ao matematicamente possível. Seria necessário um FC Porto muito incompetente para o Sporting chegar ao título. Não foi isso que ontem se viu.

Na Luz a possibilidade será mantida até ao último momento. Não só porque a diferença pontual isso permite, mas também porque a ausência de outros pontos positivos na temporada obrigam Rui Vitória e estrutura a olharem para o campeonato mesmo até ao fim. Claro que para isso será necessário sair de Alvalade com três pontos. O dérbi assume-se como um jogo, mais um, interessantíssimo esta época. Ao FC Porto basta... não facilitar nas três finais que faltam.

1
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0