Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Rivais tão à frente

Mihajlovic chegou ontem a Lisboa para assinar pelo Sporting, estando escolhido por Bruno de Carvalho o sucessor de Jorge Jesus. Sabe-se que o sérvio não foi a primeira opção, o que se percebe facilmente, até porque se trata de um nome que nada tem a ver com os técnicos que BdC escolheu até aqui. Um treinador que não fala português, não tem um conhecimento profundo do futebol nacional e que precisará de muita ajuda para perceber o que é a Liga portuguesa. Para além disso não tem um único título no currículo como treinador. Tentará o primeiro em Alvalade.

Bruno de Carvalho atacou nomes com maior ligação e conhecimento do futebol português. Mas não terá sido fácil convencer um treinador a assinar pelo Sporting na atual conjuntura. Deverá seguir-se nos próximos dias o anúncio de alguns jogadores. O tempo urge. Não só em termos de preparação de época, mas também para ganhar espaço na assembleia geral de dia 23. Esse é um trunfo à disposição de Bruno. Como se de umas eleições se tratasse...

A contratação de Mihajlovic é apenas mais um nó na emaranhada teia de problemas que é hoje o Sporting. Por um lado era necessário contratar um treinador. Por outro, se Bruno for destituído a 23 de junho, o que acontecerá? Benfica e FC Porto partem, de facto, na pole position.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0