Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Tão bom ter Bruno Fernandes e João Félix

Bruno Fernandes e João Félix são dois ícones do futebol português atual. O primeiro é o herói do Sporting. Médio já maturado, senhor de um remate impressionante, tecnicista trabalhador como há poucos no mercado, dos que jogam e fazem jogar. Enfim, um achado. E uma delícia tê-lo por cá. Já Félix é menino acabado de sair do Seixal, mas dos que não enganam. Talento dos pés à cabeça, capacidade de aparecer nos jogos decisivos, avançado para pisar vários terrenos... e com golo. Entendo que sejam muitos os colossos europeus que se deslocam a Alvalade para observá-los. Diria que o miúdo da Luz tem uma vantagem: Jorge Mendes. O que até pode nem ser mau para os adeptos leoninos. Construir uma equipa em redor de Bruno Fernandes, devidamente recompensado para ficar, pode ser a melhor notícia dos últimos anos para o Sporting.

Taarabt vive hoje uma daquelas histórias de filme norte-americano. Resta saber se para durar ou se vai voltar a cair na ‘má vida’. Fazer as melhores escolhas é mais complicado do que parece. E apesar de milionários, os jogadores de futebol não deixam de ser pessoas como nós. Para mim, por exemplo, a dieta começa sempre segunda-feira.

Javardo? É sempre bom haver quem nos lembre que o futebol está longe de ser o único problema do país.

4
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.