Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Título será nos detalhes

Apesar de terem ganho confortavelmente, FC Porto e Benfica tiveram momentos complicados nos seus jogos e tanto Sp. Braga como Rio Ave mostraram excelentes pormenores. A equipa de Abel chegou a empatar e a de Miguel Cardoso esteve a ganhar antes da goleada. João Novais viu até uma bola devolvida pelo poste. Sinal de que o título será decidido nos detalhes, pois não só os três grandes estão em marcação cerrada, mas também porque há muitas equipas com vontade de lhes dificultar a tarefa. Respostas como as dos dragões e das águias são de campeões.

É por tudo isto um interessante exercício de autofagia o que o Sporting fez ontem na assembleia iniciada quando era ainda 1.º classificado. Sou jornalista há alguns anos e ainda me surpreende a fantástica capacidade que o Sporting tem de implodir e causar problemas a si próprio, mesmo nos bons momentos. Ter antes da difícil deslocação ao Estoril um presidente que ameaça demitir-se quando tem o clube a lutar por títulos em todas as competições e uma oposição a quem também isto pouco interessa e tenta arranjar problemas onde eles existem e também por tudo e por nada... Jesus e ‘sus muchachos’ vão ter mesmo de ser ‘muita fortes’. Como se costuma dizer? Contra tudo e contra todos? Escusava de ser até contra os do próprio clube. Impressionante como não houve ali uma alminha capaz de perceber que não era a melhor altura para isto.

2
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.