Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Um feito admirável

Sei que o que se espera é que sejam cantadas loas a Benfica e FC Porto pelas vitórias com enorme esforço na Liga. Não me levem a mal. Ontem, o desporto português conseguiu um feito como poucos vi em 47 anos de vida nas modalidades coletivas. A vitória sobre a França no Mundial de andebol, de forma inequívoca e mesmo com várias exclusões de dois minutos perto do final da 2.ª parte, foi... brilhante! Uma manifestação de força, suor e talento só ao alcance dos predestinados. Obviamente, os cubanos que integram a nossa equipa dão uma grande ajuda. Mas não somos os únicos a recorrer a ‘reforços’ no desporto mundial. E se estamos habituados a ver Quintana dar show na baliza dos dragões semana após semana, mais bonito foi vê-lo parar os gauleses. Parabéns aos jogadores e a Paulo Pereira pelo fantástico desempenho. E agora vamos sonhar. Quem ganha à França pode fazer seja o que for. Por impossível que pareça.

Bruno Fernandes está a um passo do United. Os valores envolvidos são os que o Sporting desejava e podem ser incluídos jogadores no negócio. Goste-se ou não de Jorge Mendes, não lhe reconhecer a capacidade na venda de jogadores é só estúpido.

A história do adiamento é estranha. Como é assunto de saúde e com isso não se brinca, prefiro estar calado.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.