Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Um trabalho muito difícil

Comissão de Gestão e Sporting SAD, lideradas por Torres Pereira e Sousa Cintra, têm um trabalho muito complicado em mãos. E não será fácil que o que estão a fazer venha a ser elogiado por muitos. Não só porque o cenário no futebol é dificílimo e os leões partem hoje muito atrás dos rivais, mas também porque em cada cabeça sua sentença, e seja qual for a decisão que tomem, de treinador a contratações, de departamento médico a ações de marketing, haverá sempre lugar à crítica. Legítima, porque todos os sócios e adeptos têm direito a opinião, mas com poucos a terem capacidade de se colocarem no lugar destas pessoas que se veem obrigadas a reconstruir uma estrutura que foi arrasada nos últimos meses.

A prioridade de Sousa Cintra é recuperar o máximo de jogadores. Uma tarefa hercúlea e que deixaria, obviamente, o plantel leonino mais forte, no fundo, mais próximo de discutir a liga com FC Porto e Benfica. Gelson, Bruno Fernandes e Rafael Leão são as prioridades. Mas a verdade é que, mesmo aqui, há quem discorde. Entre os mais fanáticos defende-se que nenhum deve voltar. Claro que a liderança de um clube não pode andar a reboque destes grupos – viu-se como acabou a última... – e tem de fazer o melhor para o Sporting. Terá força para isso? Muito do futuro do clube está nas mãos (e na coragem) de Cintra e Torres Pereira.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0