Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Uma lista intrigante

Os dispensados por Rui Vitória reservam surpresas interessantes. Ou intrigantes, acredito. Pedro Pereira custou cerca de 2,6 milhões mais Djuricic. Não se trata de um pequeno investimento. Mais, é um jogador que fez quase toda a formação na Luz. É difícil entender o tiro ao lado. Foi contratado à revelia do treinador ou um erro de scouting? A descida à equipa B não acaba com a carreira do jogador, entenda-se. Mas terá sido um balde de água fria para quem tinha feito 9 jogos na primeira época na Sampdoria e 12 na segunda. Os números talvez também devessem ter alertado quem comprou para que o jovem não estava preparado para render Nélson Semedo.

Hermes parece ter sido outro erro de casting. Um jogador que chegou a ‘custo zero’, é verdade, mas cujo rendimento nas oportunidades que teve ficou muito aquém do que é exigido num clube que acaba de festejar o tetra. Para quê trazer de fora quem é incapaz de fazer melhor dos que são formados, e bem, no Seixal? Não é só ali, diga-se. Os de Alcochete e Olival também têm queixas legítimas.

Horta é um caso estranho. O miúdo parece ter mais para dar mas acaba, também ele, riscado. Rui Vitória é bicampeão. E se é ele quem manda sair, manda bem. São os títulos que contam. E quem lá está vê coisas que nós cá fora não. Mesmo se às vezes mal.

1
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.