Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Uma solução para Vitória

A ausência de Jonas tem sido um problema no arranque da temporada do Benfica. Ferreyra ainda não se conseguiu impor, Castillo teve pequenos problemas físicos e não é a primeira opção e o homem que esteve de malas aviadas, Seferovic, tem sido a mais recente aposta. Todos diferentes, a pedirem momentos de jogo vários, mas a nenhum vimos ainda a qualidade do brasileiro que tem feito do golo forma de vida na Luz. Ficou a sensação de que as contratações de Ferreyra e Castillo este defeso, em quem o Benfica investiu bom dinheiro, foram uma forma de Rui Vitória ficar menos dependente do avançado. Mas a verdade é que como as coisas estão na frente de ataque, o regresso do ‘pistolas’ a todo o gás é a melhor notícia para o técnico, assim como para os adeptos.

Do outro lado da 2.ª Circular, José Peseiro não tem Bas Dost e por muito que Montero esteja a tentar dar o melhor de si mesmo, são jogadores muito diferentes. Aliás, para Braga o técnico leonino enfrenta vários problemas. A ausência de Mathieu, a dúvida Gudelj e mesmo a provável recuperação lenta de Wendel. Sem eles o Sporting não apresentará a melhor equipa. É o custo de jogar Europa e provas internas. Abel viu a equipa cair demasiado cedo lá fora, mas quem sabe possa capitalizar no que por cá se joga. O plantel é bom e daria a Salvador a alegria suprema.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.