Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Uma vontade normal

Um jogador profissional e talentoso como Salvio só pode querer o melhor para a carreira. E apesar de já ter conhecido melhores dias, especialmente antes das várias lesões que o apoquentaram, o argentino é ainda um futebolista a ter em conta. Por isso é perfeitamente normal que pretenda saber o que quer o Benfica dele e quais as ideias de Bruno Lage para o futuro. Salvio sabe que é adorado no Boca e que por lá até a mãe o aguarda com entusiasmo. Mas a verdade é que são poucos os que passam por Lisboa e por ela não se perdem de amores. Toto não é diferente. E só sairá de cá se o Benfica não contar com ele como primeira opção. Nada mais normal. Todos nós que amamos Lisboa te percebemos, Salvio.

Camacho é uma grande aposta de Frederico Varandas. Um jovem que o presidente conhece bem. Acompanhou o crescimento em Liverpool e vê nele um potencial titular de Keizer. A fé de que o Sporting espera dias melhores leva-o a dar-lhe a camisola 7. Risco grande. Brincar com a história em Alvalade demonstra coragem. No fundo, como fazer frente às claques ou responder à letra a Cintra. Varandas terá muitos defeitos, como nós, mas falta de bravura não.

Inteligente o Benfica a alugar a Luz para o encontro Jeová. Tontas as críticas que por aí andaram. Já Medina podia ter mais respeito pelos munícipes e não fazer da avenida Lusíada parque de estacionamento. Terceiro-mundista.

3
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais