Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Vermelho forte e verde vivo

Samaris até 2023. Eis uma renovação da mais absoluta justiça e das que enche de prazer os adeptos. Mesmo que o dinheiro investido seja muito e o grego fique com contrato até aos 34 anos. O médio que foi algo ostracizado por Rui Vitória e recuperou todo o fulgor com Bruno Lage, foi sempre paciente, nunca arranjou ondas e respondeu presente quando a equipa mais precisou dele. Merecia.

A aposta em Cillessen, mesmo que dificultada pelas pretensões económicas do Barcelona, mostra que o Benfica está atento ao futebol moderno e percebe que precisa de um guarda-redes com bom jogo de pés e que saiba jogar fora da baliza para maiores ambições europeias. Comprar pouco e apostar em qualidade é bom. Terá o Benfica aprendido a lição?

Record dá hoje voz a Bruno Simões, o adepto do Benfica barbaramente agredido e com sequelas para mostrar do ataque cobarde de que foi vítima. Como entendo Bruno. Deve ser difícil lidar com a injustiça de saber em liberdade os energúmenos capazes de atos tão baixos. Um abraço!

Frederico Varandas resolve mais um problema originado por Bruno de Carvalho. E Vietto é leão. Palavras duras do líder leonino na receção da CML. Fechar a torneira às claques tem custos. Mas quem tem coragem merece sorte. Só que não será fácil.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.