18x2

Adicione como fonte preferencial no Google

Eu sou da geração do jejum. Não apanhei a glória dos 5 Violinos, nos anos sessenta ainda ganhei um ou outro campeonato e, a partir dos anos setenta, o fosso cavou-se. O Sporting continuou a ser um grande clube, com vitórias prestigiosas em muitas modalidades, mas regrediu em matéria de títulos no futebol. Não ponho em causa o empenho de João Rocha, Jorge Gonçalves e Sousa Cintra, mas muitas vezes dei por mim a conferir desconsoladamente os resultados do V. Guimarães, que estava em acesa disputa com o Sporting para o quarto lugar.

3
Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade