Do alto do Castelo

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeiro

A decisão

Num ápice entramos na fase decisiva da época. Confesso que depois da desilusão da última, bem que merecemos chegar a esta fase a poder terminar com um sorriso rasgado. Estar a dois meses do final da mesma a discutir o 4.º lugar e o acesso à final da Taça, a olhar para a afirmação dos nossos jovens e para o sucesso da equipa B, a ver os juniores a discutir o título nacional ou os iniciados na luta pela chegada à fase final, só pode ser motivo de satisfação. Se formos também, merecidamente, olhar para o basquetebol que está em plena luta pelo título nacional, ou até para a época tranquila do voleibol, percebemos rapidamente que o sucesso não se resume ao futebol. Que no momento de decisão saibamos concretizar os objetivos, não permitindo que se resumam a sonhos adiados.

Mas deixem-me hoje destacar, essencialmente, a equipa B. O trabalho notável que vai sendo protagonizado pelo conjunto liderado por Vítor Campelos. Através da afirmação clara de jovens na equipa principal (como o caso mais flagrante Konan) e dos vários jogadores que estão na rampa de lançamento, prontos para munir a equipa A. Paralelamente, e desportivamente, continuamos a realizar uma grande época (mais uma, portanto), próxima do pódio da tabela. Hoje, as dúvidas que muitos adeptos pareciam ter quanto à capacidade da equipa técnica dissiparam-se. Não estará na altura de sermos melhor mãe do que madrasta?

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.