Kick and rush

Rui Sinel de Cordes
Rui Sinel de Cordes Humorista

Atentados e mau futebol – passa a outro e não ao mesmo

Olá amigos. O Mundo está maluco e o futebol também. Vivemos tempos estranhos: os jogadores trocam de clubes e as cidades de país. Ainda há dias Manchester era uma localidade falada pelos atendados terroristas e pelo pouco futebol que jogava a sua equipa principal. Barcelona uma cidade feliz onde se jogava o melhor futebol da Liga. O que aconteceu? Trocaram.

Por aqui, Portugal continua em grande! José Mourinho conseguiu as duas maiores vitórias do United a abrir um campeonato em mais de 100 anos. Eu, honestamente, não me identifico com esta equipa do Mourinho. Goleadas? Nada a apontar às equipas de arbitragens? Zero problemas com a federação? Trincos que não servem apenas para partir pernas? Não, isto não é uma equipa do Mourinho.

Marco Silva também está a ter um arranque de sonho.
Eu acho que o Marco tem tudo para chegar a um grande inglês, só precisa de duas coisas: uma ponta de sorte e deixar de vestir fatos da Primark.

No Championship, nos últimos dias os clubes têm encomendado mais jogadores portugueses que o António Costa estudos de popularidade.
E compreende-se, Ruben Neves e Jota estão a jogar tão bem que já há adeptos do Wolves a levar bandeiras de Portugal para o estádio. Eu acho que essa moda veio para ficar, pelo menos até eles descobrirem que o Nuno Espírito Santo também é português!

Volto para a semana! Do Reino Unido com humor.



Cá e Lá
Médio box-to-box

Inglaterra

• um jogador fiável, robusto, capaz de fazer 20km por jogo, forte na meia distância e no apoio defensivo. Leva a equipa às costas e os miúdos ao colégio. Bebe 3 'pints' antes do jogo.

Portugal

• Qualquer gajo que faça lembrar o Maniche

1
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.