Danny prepara regresso

Danny voltará a competir, ao mais alto nível, no próximo dia 3, frente ao CSKA Moscovo, em jogo da 18ª ronda da liga russa. O avançado, 33 anos, lesionou-se em abril de 2016, recentemente anunciou que se treinava sem limitações, e já realiza a pré-época com o Zenit. Agora, o regresso às competições oficiais deixa a Taça das Confederações, que se joga em junho, precisamente na Rússia, no horizonte do internacional português, que, antes da lesão, era opção regular de Fernando Santos na Seleção Nacional.

Abre-se a porta... dos fundos?

A FIFA, liderada por Gianni Infantino já estuda a possibilidade de voltar a permitir a existência de fundos de investimento, contratos TPO (third-party ownership) no futebol. Desde maio de 2015 que o organismo que tutela o futebol mundial proibiu esta prática, mas existe já um gabinete que analisa o regresso dos fundos, agora com um regulador que supervisionaria os processos. Medida que, a avançar, vai ao encontro dos desejos das Ligas portuguesa e espanhola, organismos que recorreram da decisão da FIFA junto da Comissão Europeia.

183 - O valor, em milhões de euros, que o Monaco já encaixou desde a chegada de Leonardo Jardim. Jogadores como Martial, Ferreira Carrasco, Kondogbia, Kurzawa e Ocampos, entre outros, foram potenciados pelo técnico português.

Deixe o seu comentário

Pub

Publicidade