Do alto do castelo

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeiro

Desativem o alarme o quanto antes

Da capital não saiu a interrupção do momento menos positivo da temporada. O dia primaveril, em pleno inverno, acabou tristonho em demasia. A equipa transpira desconfiança e com isso dá a clara sensação de não conseguir regressar ao trilho que já nos fez sonhar esta época. A verdade é que, muitas vezes, e quando a inspiração não bate à porta, é premente que a transpiração apareça em dobro. Exigia-se mais no Restelo, porque para ganhar não bastará sermos favoritos, é necessário mostrar-se ‘querer mais’, ‘jogar mais’, ser bem ‘mais audaz’. Pena que a letargia tenha tomado conta da equipa e se tenha transportado também para Pedro Martins que, pelas alterações conservadoras, se percebeu também sentir o momento de menor confiança da equipa.

Uma resposta ao nível do que vale esta equipa é o que precisamos nos próximos jogos, onde se joga muito desta época, quer no campeonato nacional, quer na Taça de Portugal. Precisamos, pois, que a equipa reaja e que nos faça acreditar de novo. Não há razão para que tal não aconteça. Este plantel tem mais do que qualidade para estar na luta pelos quatros primeiros lugares da nossa Liga, mas é preciso que volte a demonstrá-lo em cada jogada, em cada momento em campo. Que no Restelo tenha soado definitivamente o alarme e que o mesmo seja desativado rapidamente. Precisamos de mais Vitória e mais vitórias.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.