Kick ‘n’ Rush

Rui Sinel de Cordes
Rui Sinel de Cordes Humorista

Mou, Pep e Mein Kampf – não parece mas faz sentido

Olá amigos. Dezembro é um dos meses mais excitantes para seguir a Premier League. Durante este mês, joga-se uma média de dois jogos por dia, o que faz com que se transforme numa das fases mais decisivas da temporada. Não se ganham campeonatos em dezembro, mas sem dúvida que se podem perder.

Prova disso é o dérbi de Manchester de amanhã. Se o City ganhar, não tem o campeonato ganho, mas provavelmente significa que o United o dará como perdido. Mourinho tem uma decisão para tomar antes de sair de casa para o jogo: levar o Ferrari ou o autocarro. Em qualquer dos casos, se jogar o Lindelöf, há grandes possibilidades de ter um furo.

Mou e Pep desfizeram-se em elogios mútuos durante a semana, mas não estão a enganar ninguém. Fazem-me lembrar quando elogiamos o novo namorado de uma ex-nossa. Dizemos que "é um excelente rapaz", mas, no fundo, por nós podia morrer.

Eu estou dividido. Para mim é contranatura torcer contra o Zé, por outro lado, é talvez ainda pior não me deixar entusiasmar pela beleza do futebol e filosofia do Pep. Não compreendo a malta aí que diz que nestes confrontos está sempre do lado dos portugueses. Porreiro. Então se puderem optar entre uma noite com a Penelope Cruz ou a Maria Vieira a vossa escolha está feita? Extraordinária lógica. Dica: levem o ´Mein Kampf’ para quebrar o gelo.

Renato Sanches afirmou esta semana que as coisas vão melhorar e eu estou completamente com ele. Mano, piorar é impossível. Até para a semana! Do Reino Unido com humor.


Cá e Lá

Reacção da imprensa ao desempenho de Renato Sanches nos primeiros jogos

Portugal - "Não fica cá muito tempo"
Inglaterra - "Não fica cá muito tempo"



Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.