Confidencial

António Bernardino
António Bernardino Editor

Nova aventura para Eliseu

Aos 33 anos, Eliseu pode voltar a emigrar. O internacional português, cujo vínculo com o Benfica termina no final da época, não deverá renovar o contrato com as águias e poderá avançar para mais uma aventura fora de Portugal. O defesa tem cotação no mercado internacional, foi campeão da Europa, já jogou na Liga espanhola (Saragoça e Málaga) e italiana (Lazio) e o futuro poderá passar por um universo completamente novo na sua carreira.

100 - O número de jogos que Carlos Carvalhal cumpriu ontem, frente ao Cardiff, no comando do Sheffield Wednesday. Uma marca digna de registo do técnico português, que neste momento está na zona do playoff do Championship, que permite disputar a subida à Premier League. 

Wolves de olho na Liga

Jeff Shi, diretor do Wolverhampton e um dos homens de confiança de Guo Guangchan, o proprietário do grupo Fosun, que adquiriu o emblema inglês, elogiou esta semana a contratação dos portugueses Hélder Costa e Ivan Cavaleiro. "No futuro vamos lucrar com eles", assegurou. Um sinal de confiança que pode abrir as portas a mais portugueses. Aliás, o atual 15.º classificado do Championship vai apostar forte em 2017/18 para subir de divisão e o mercado nacional é um dos alvos do Wolves. E até pode não passar pelos grandes clubes.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0