Saída de campo

Nuno Farinha
Nuno Farinha Diretor adjunto

O Rio Ave, outra vez

O simples facto de o Rio Ave já ter provocado duas desilusões ao Benfica esta temporada deve servir de sério aviso ao que pode acontecer esta tarde, na Luz. A equipa de Miguel Cardoso pratica um futebol de alta qualidade – do melhor que existe em Portugal – e não será a derrota pesada que sofreu na última jornada (em Portimão) que chega para manchar tudo o que de bom os vilacondenses têm feito. Da mesma forma que não será um desaire a alterar a forma de jogar/pensar de uma equipa provoca boas sensações a quem vai semanalmente aos estádios.

O Benfica empatou em Vila do Conde na 4ª jornada (1-1) e foi eliminado (3-2) da Taça de Portugal naquele mesmo estádio. Para manter vivo o sonho do penta, os encarnados precisam de estar a um nível superior. O primeiro ‘teste de stress’ após a lesão de Krovinovic deixou dúvidas. Hoje se verá se a dependência do croata existe mesmo ou se, pelo contrário, o Restelo foi apenas uma noite infeliz.

Luís Filipe Vieira fez ontem aquilo que se impunha: falou sobre a ligação do seu nome à ‘Operação Lex’, num caso que não diz respeito ao Benfica, mas que nem por isso deixa de incomodar os benfiquistas. "Estou seguro da minha conduta em todos os domínios da minha vida. Estou de consciência completamente tranquila." Não poderia ter sido mais claro.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.