Como sempre, já somos os maiores

Adicione como fonte preferencial no Google

E cá estamos nós, como habitualmente, a dizer que se não somos os maiores do Mundo, para lá caminhamos. Ou seja, depois do desastre inicial, em que todos, melhor dizendo, quase todos foram umas "bestas", treinador incluído, voltaram todos, melhor dizendo, quase todos, treinador incluído, a ser "bestiais". E voltamos a ser candidatos ao título de campeões mundiais.

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade