18:14
Como sempre, já somos os maiores
E cá estamos nós, como habitualmente, a dizer que se não somos os maiores do Mundo, para lá caminhamos. Ou seja, depois do desastre inicial, em que todos, melhor dizendo, quase todos foram umas "bestas", treinador incluído, voltaram todos, melhor dizendo, quase todos, treinador incluído, a ser "bestiais". E voltamos a ser candidatos ao título de campeões mundiais.
