À minha maneira

José Manuel Freitas
José Manuel Freitas

É só craques no estaleiro...

De repente, abateu-se uma praga sobre os três candidatos ao título – acredito que num futuro próximo, e seria bom se a isso me pudesse referir, o SC Braga também se juntará ao restrito grupo dominador – com lesões de média/longa duração em algumas das suas mais influentes (e decisivas) figuras. Primeiro foi o benfiquista Krovinovic, que ainda não foi operado – já terá sido resolvido o folhetim de quem opera o futebolista? Se fosse noutras paragens teríamos uma infindável novela… -, mas já se sabe que apenas regressa na nova época; depois, quase em simultâneo, o Sporting perdeu Gelson e o FC Porto Danilo, sendo mais grave a maleita do poderoso trinco portista; na noite de anteontem, um dos grandes goleadores da Liga nacional, Bas Dost, também entrou na enfermaria. O que quer dizer, até prova em contrário, que os grandes clubes também sofrem como todos os outros, tenham os plantéis que tiverem, e que o leão feliz – vitória na Taça da Liga e liderança, à condição, da principal competição – tem alguns motivos para estar desconfiado. É que, independentemente da riqueza do grupo de trabalho, se Gelson e o holandês (juntamente com Patrício, William e Coentrão) não são os jogadores mais importantes…

Os últimos dias foram abalados por mais um escândalo de proporções ainda desconhecidas e às quais estão associados nomes conhecidos do futebol. Dominam-me duas convicções: a Justiça fará, de certeza, o seu trabalho; algumas pessoas poderão ficar pelo caminho, mas o Sport Lisboa e Benfica não deixará de cumprir a sua missão.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.