À minha maneira

José Manuel Freitas
José Manuel Freitas

Investiguem e não parem!

Tenho saudades do velho futebol de que tanto gosto e que me levava em garoto a qualquer estádio lisboeta. Daquele futebol limpo e transparente, em que quem fosse melhor vencia. Sem vendidos, sem gente manhosa, sem dinheiro sujo, sem escutas, sem… O futebol que levou Portugal a campeão da Europa, que o coloca em patamar de destaque no Mundial, que tem o melhor jogador da Terra, alguns dos melhores treinadores da atualidade e foi, será e continuará a ser a alegria de milhões de portugueses. Porém, os últimos tempos têm sido aterradores e dizem-me que está para vir o pior. O pior? Então, caminha-se para onde? Para quando, pergunto, o regresso do jogo puro e duro? Nesse quadro, com a permissão do meu amigo Bernardo Ribeiro transcrevo uma ideia defendida por ele na edição de ontem do nosso jornal: "Uma coisa me alegra – a PJ ter finalmente metido as mãos na massa e ter deixado de haver poderosos que escapam ao escrutínio". Por isso, mais uma vez, o meu apelo: investiguem e não parem! A integridade de um País também advém da sua Justiça. Doa a quem doer. Em defesa do velho futebol.

Impostos à parte, pois são tantos os milhões e não consigo entender quem tem razão, é bem possível que CR7 possa estar de saída de Madrid para Paris. A confirmar-se, vai ser giro vê-lo ganhar outra ver a Champions.

Admiro Rui Patrício. Não é de agora, é desde sempre. Porque é um guarda-redes fantástico e tem um caráter brutal. E não acredito que a esmagadora maioria dos sportinguistas não tenha por ele o respeito que lhe tenho.

12
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.