À minha maneira

José Manuel Freitas
José Manuel Freitas

Líderes na Liga firmes na LC

Convincentemente, de forma mais esclarecedora pelo futebol (e golos) evidenciado no segundo tempo, o Sporting, como muito bem defendeu Jorge Jesus, concretizou o primeiro objetivo da temporada: entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Aliás, embora em Lisboa tenha estado longe do que se esperava, seria quase um crime de lesa futebol se seguisse em frente o Steaua e não a formação leonina. E assim, confirmou-se em absoluto – a partir do momento em que foi cabeça de série – o que mais interessava ao futebol português: ter na mais importante prova de clubes do mundo os três clubes com acesso à competição, curiosamente, como normalmente acontece também, os emblemas que estão no topo da Liga interna. Logo, sem ponta de exagero, quem lidera intramuros via procurar ser firme na LC. Será isso possível? Como sempre tudo é possível, mas quando se olha, mesmo de soslaio, para os parceiros dos 18 jogos que aí vêm é esperar e ver. Uma coisa é certa: as receitas serão melhores, há condições para espetáculos de alta qualidade, clubes e jogadores devem aproveitar a onda e se depois algum dos que tudo decidem ficarem na porta da saída… tanto melhor. Para já, o principal está feito. E até que mudem os regulamentos temos pela última vez três emblemas na LC.

Eliseu tem perfil respeitador, é daqueles de entrega total, mas aquela situação vivida com Diogo Viana… Porém, havendo VAR, a questão não pode ser outra: estava a passar pelas brasas no Jamor ou não a malandrona da bexiga obrigou-o a ir aos lavabos?

2
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.