À minha maneira

José Manuel Freitas
José Manuel Freitas

VARias cenas de encantar

Este espaço devia ser, hoje, exclusivo de nova fantástica conquista de CR7, pois ser pela quinta vez o melhor futebolista mundial é coisa de génios. Como ele. Ou Messi. Porém, com tantas outras histórias de encantar que polvilham o nosso futebol peço mil desculpas ao craque. Primeiro foram as buscas ao maior clube português, Benfica, e algumas das suas principais figuras, mas, como sempre tenho afirmado, deixo para a Justiça todas as decisões embora tudo o que envolve o caso faça aumentar o cenário de desconfiança. Seguiu-se a avaria (?) do VAR e com ela mil peripécias. Para que ninguém lavasse as mãos como Pilatos, não seria excelente a abertura de um exaustivo inquérito em defesa desta ferramenta fundamental para a verdade desportiva? Há empresas especializadas no assunto… Depois, as rábulas arbitrais. Fontelas Gomes (veja-se bem!!!), deixar de nomear, ele que ganha pouco para o fazer, a APAF (sabe-se lá quem decidiu) avança para a greve, o seu líder, Luciano Gonçalves, convida os comentadores a fazerem de árbitros – mesmo com ironia, não podia ter sido mais ridículo -, mas aquilo que os árbitros querem é mais 10 por cento em cima do que já auferem. O que dirão os enfermeiros… Com tudo isto alguém dá importância ao penta de Ronaldo?

O 25 de Abril garantiu-nos, constitucionalmente, um bem sagrado, entre outros: a liberdade de expressão. Assim, reafirmo o que já disse na CMTV: o senhor presidente da FPF insinuou aos deputados que alguns de nós devem ser amordaçados. E eu não estou para ai virado!

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0