Uma vez vai um e na outra vez vai o outro

Adicione como fonte preferencial no Google

O primeiro-ministro foi ver o Portugal-Uzbequistão e, no fim, tirou fotografias com Cristiano Ronaldo. Fica sempre a dúvida no ar. Se a seleção tivesse perdido, o nosso primeiro-ministro fazia-se fotografar ao lado do capitão da equipa nacional? Leio agora que o presidente da República partiu para os EUA para ver o jogo de Portugal com a Colômbia. Presume-se que entre os dois, primeiro-ministro e presidente da República, e que entre os staffs das duas figuras maiores do Estado português haja um entendimento sobre a ordem destas viagens. Uma vez vai um e na outra vez vai o outro de modo a não deixar o povo todo no falatório.

2
Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade