01 maio 2021 - 09:18
Mais do mesmo
Nova jornada e velhos problemas. Mais uma semana onde os problemas extrajogo tiveram impacto e mais uma vez pelas piores razões. Árbitros ameaçados, cenas lamentáveis, discursos e comentários irresponsáveis e, passados uns dias, tudo volta ao falso normal. Fico satisfeito por já começar a ouvir alguns intervenientes a admitirem os excessos dos seus próprios comportamentos e outros a concordarem que este ambiente nada favorece as condições a nenhum dos verdadeiros intervenientes.
