A nossa missão
Não será a tomada de posse que desejava para o quadriénio 2020-24, mas mesmo com todas as limitações, até de participação de alguns elementos dos órgãos sociais, iremos fazer deste momento um marco de arranque para esta missão. O trabalho realizado merece ter continuidade e não nos podemos dar como satisfeitos por termos conseguido uma nova sede ou por termos aumentado o número de associados em 30%. Queremos mais, dar sustentabilidade à nossa associação, de forma a que possamos realizar mais projetos, para dentro e essencialmente para a comunidade, pois temos de nos aproximar de quem nos julga sem nos conhecer.
