06 junho 2020 - 03:22
A pandemia
Tenho o prazer de escrever nesta coluna há mais de dois anos, mas poucas vezes foi tão difícil escrever sobre um tema. O meu sentimento é de imensa tristeza, pois questiono-me como é possível continuarmos a ter exemplos vergonhosos fora das quatro linhas como este do apedrejamento ao autocarro do Benfica, bem como os atos de vandalismo em casas de jogadores e treinador.
