A reflexão necessária
A semana que passou ficou marcada pela eliminação das quatro equipas portuguesas da Liga Europa, um resultado que todos lamentamos e ao qual os árbitros não podem ser indiferentes. A valorização de toda a estrutura do futebol português também passa pelo crescimento e reconhecimento internacionais, pelo que é benéfico para todos que os nossos clubes consigam chegar o mais longe possível na Europa. Num ano em que até recuperámos o 6.º lugar do ranking, acabámos por cair com estrondo.
