Agora sou eu que tenho azia
Longe vai o dia 23 de janeiro de 1999. E só passado estes anos percebi o que é sentir azia. É incompreensível, injustificável e imaturo que um ex-árbitro com milhares de jogos e centenas de erros venha falar de um ex-colega de profissão da forma baixa e sem nível como o fez em relação a Luís Godinho, numa análise ao seu desempenho num jornal desportivo sobre um jogo de futebol. "Para este, o sítio adequado é a ETAR. De preferência , na foz de um rio". Isto mais parece uma frase de um fanático sem princípios nem valores, mas foi de um ex-árbitro que não respeita a atividade que lhe deu o espaço de visibilidade que ainda tem.
