Golo solidário
Numa semana em que o tema da possível vinda de árbitros estrangeiros ocupou grande parte do espaço da arbitragem, tivemos outro momento que apesar de não alimentar tantodebate ou discursão, foi de extrema importância, não pelo conteúdo, mas pela ação. A APAF conseguiu que todos os clubes se juntassem na entrega de uma simples camisola para as crianças da Associação Acreditar que lutam contra o cancro. Uma iniciativa dos árbitros que congregou a boa vontade dos clubes da Liga NOS, mostrando que fora das quatro linhas, podemos (juntos) fazer coisas fantásticas em prol da sociedade. A todos (árbitros e clubes) obrigado por fazerem o dia daqueles jovens mais alegre! O futebol será sempre mais que um jogo.
