Indiferença da DGS
Decorreu na quarta-feira a assembleia geral da FPF. Na minha intervenção, e em consonância com os todos os delegados representantes dos árbitros, felicitei os novos órgãos sociais da Federação e salientei a rápida resposta dada pela FPF na fase inicial da pandemia, mesmo antes das diretivas da DGS. Mostrei ainda a preocupação da arbitragem quanto ao recrutamento e retenção, à precariedade e ao profissionalismo ‘encapotado’ que existe. Para finalizar, foi pedido também um voto de pesar (que seria aprovado por unanimidade) pelo observador nacional de futsal e bombeiro José Augusto Fernandes, falecido em julho quando combatia um incêndio na Lousã.
