O Futebol presente
O Futebol deu mais uma vez o seu contributo à sociedade! A FPF disponibilizou a Casa dos Atletas na Cidade do Futebol ao Ministério da Saúde para funcionar como unidade de retaguarda para doentes que necessitem de internamento, mostrando mais uma vez a sua solidariedade. Têm sido várias as iniciativas que as instituições ligadas ao futebol vão realizando ao longo destes difíceis meses de pandemia, desde o apoio a atletas que estão a enfrentar dificuldades financeiras, às várias recolhas de alimentos, aos apoios a clubes dos campeonatos distritais e também às várias campanhas para a sociedade civil e para o pessoal médico.
