Luciano Gonçalves

Luciano Gonçalves Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol

Obrigado e até sempre, Vítor

Adicione como fonte preferencial no Google

Mais uma semana como tantas outras deste ano completamente anormal e que irá marcar as nossas vidas para sempre. O Desporto perdeu um homem que ao longo da sua vida foi mostrando que é possível ter muito sucesso sem perder os valores, como disse o seu grande amigo Henrique Calisto. Vítor Oliveira era especial, carismático, respeitador e respeitado. É triste o hábito de só valorizarmos as pessoas depois de nos deixarem - no caso de Vítor Oliveira, apesar de 11 subidas de divisão, nunca teve uma oportunidade para mostrar o seu trabalho ao mais alto nível. Acredito que terá sido por causa dos seus princípios, de nunca abdicar dos seus valores.

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade