Obrigado e até sempre, Vítor
Mais uma semana como tantas outras deste ano completamente anormal e que irá marcar as nossas vidas para sempre. O Desporto perdeu um homem que ao longo da sua vida foi mostrando que é possível ter muito sucesso sem perder os valores, como disse o seu grande amigo Henrique Calisto. Vítor Oliveira era especial, carismático, respeitador e respeitado. É triste o hábito de só valorizarmos as pessoas depois de nos deixarem - no caso de Vítor Oliveira, apesar de 11 subidas de divisão, nunca teve uma oportunidade para mostrar o seu trabalho ao mais alto nível. Acredito que terá sido por causa dos seus princípios, de nunca abdicar dos seus valores.
