30 janeiro 2021 - 01:45
Palavras que ficam
A ausência de público tem sido uma das mais graves consequências da pandemia no futebol. É um problema para clubes, treinadores, jogadores e árbitros. O que antes se perdia no barulho da multidão, agora ouve-se. E complica imenso o trabalho de quem apita, ao mesmo tempo que expõe a hipocrisia de muita gente tomada por santa.
