Luciano Gonçalves

Luciano Gonçalves Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol

Para todos por todos

Adicione como fonte preferencial no Google

O Desporto, com o futebol em particular, deu mais uma vez um exemplo de responsabilidade e respeito, não só pelos adeptos, mas também pelos principais intervenientes. Desde a primeira hora que a pandemia de Covid-19 foi encarada com muita preocupação pelo grupo de emergência criado e liderado pelo Dr. Fernando Gomes, a quem todos devemos agradecer o empenho no encontro de uma solução sensata e responsável. TODOS, nas várias reuniões dos últimos dias, tiveram sempre como principal objetivo salvaguardar a saúde pública e todos, desde FPF, Liga, Associações Distritais e Regionais, médicos, treinadores, árbitros e jogadores estiveram sempre unidos no encontro de uma solução que colocasse a saúde em primeiro lugar. A única decisão possível era mesmo suspender as provas. No caso mais específico da Liga, a decisão ainda era mais difícil, pois estamos a falar de um negócio de milhões e houve consciência de que havia muito mais em causa. Por isso, uma palavra também para a postura do Dr. Pedro Proença.

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade