Luciano Gonçalves

Luciano Gonçalves Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol

Pedido de desculpas

Adicione como fonte preferencial no Google

Nenhum adepto de futebol em Portugal pode ficar feliz com derrotas de equipas nacionais nas provas europeias, pela importância que os resultados têm no ranking UEFA. A derrota do FC Porto em casa do poderoso Manchester City ficou marcada por uma atuação menos feliz do árbitro e do vídeo-árbitro nomeados para a partida, o que levou o treinador do FC Porto a pedir desculpa aos árbitros portugueses. Não precisava de pedir, até porque o que aconteceu nessa partida - e em outras - é apenas resultado da condição humana. Os árbitros enganam-se, como os treinadores, jogadores ou dirigentes, sejam eles portugueses, letões, holandeses ou chineses. Aliás, se há coisa que não tem faltado é provas do reconhecimento da qualidade dos nossos árbitros pelas instâncias internacionais. Não somos piores do que os outros em nada; e muitas vezes, somos bem melhores.

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade