Perda de valores
Não sou apologista de opiniões populistas, mas sou contra qualquer situação que vá contra a desigualdade de direitos ou os princípios básicos de viver no futebol e em sociedade com tolerância. Devemos olhar para a situação de Marega com preocupação, pois infelizmente mostrou que continuam a coabitar entre nós pessoas com falta de princípios e valores incompreensíveis. Estas personagens devem ser julgadas de forma célere e exemplar, mas de certeza que são assim no dia-a-dia, pelo que este não é um problema só do futebol. Devemos, enquanto sociedade, olhar para a perda de valores como um problema.
