Recuperar o que se perdeu
Só damos valor às coisas ou pessoas quando as perdemos. Esta afirmação podia servir para várias áreas da nossa vida pessoal ou profissional. E então imaginem que estou a falar de árbitros, sim de árbitros. 90% das competições distritais já tiveram o seu início e desde cedo deu para perceber o grave problema que vamos ter pela frente com a falta de árbitros.A questão não é de hoje, já têm décadas. O número de árbitros não acompanhou a fantástica curva de crescimento de atletas nos últimos anos. E se este problema já era evidente para os Conselhos de Arbitragem imaginem o caos resultante da debanada por culpa da pandemia.
