30 outubro 2020 - 23:29
Tratamento idêntico
Não é minha intenção julgar ninguém, mas tenho o direito de manifestar a minha tristeza por tanta irresponsabilidade e falta de respeito! E não é destes ou daqueles: agora foram os curiosos das ondas, na semana passada os apaixonados da Fórmula 1, antes os devotos de Fátima, os militantes no Avante, os aficionados da tauromaquia... Situações excessivas, sem grande critério e que descredibilizaram tudo o que se fez de bem.
