Los Angeles quer mais festa

Adicione como fonte preferencial no Google

Gostei de ver tudo o que se passou em Los Angeles no dia em que LeBron James se tornou o melhor marcador de sempre. Apreciei a forma como a formação califoniana e a própria NBA organizaram uma cerimónia bonita e que (justamente) mereceu a devida celebração logo no momento em que o registo do lendário Kareem ficou para trás.

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade