_

Luís Pedro Sousa
Luís Pedro Sousa Chefe de redação

Meio-campo a três

Meio-campo a três

1 -- Danilo regressou, recuperado, e os primeiros sinais apontam para que seja Sérgio Oliveira o sacrificado por Sérgio Conceição. Foi assim frente ao Schalke e assim continuou em Setúbal. Independentemente daquilo que Otávio possa dar à equipa, já não há grandes dúvidas de que o onze-base portista deve ser alterado. O futebol dos dragões ganha mais consistência com um meio-campo a três, formado por Danilo, Sérgio Oliveira e Herrera. Fica com todas as valências. Na frente, não falta quem possa fazer o resto.  

PUB

A tribuna VIP do Estádio da Luz

2 -- Se, dentro do relvado, o Benfica fez o que pôde diante do Bayern Munique, perdendo de forma natural, mas honrosa, com o gigante bávaro, fora de campo, a direção de Luís Filipe Vieira voltou a expor-se de forma incompreensível. Os adeptos do clube podiam ser poupados ao desconforto de ver Paulo Gonçalves na tribuna VIP do Estádio da Luz. As circunstâncias aconselham à prudência e, fundamentalmente, ao recato. Esta não foi a melhor forma da instituição e do ex.dirigente se defenderem.

3 -- Manchester United longe dos rivais

PUB

O Manchester United cedeu mais 2 pontos, desta feita em casa, frente ao Wolverhampton de Nuno Espírito Santo, a equipa com o futebol mais vistoso da Premier League, entre aquelas que n ão têm aspirações ao título. E, por falar em ambições a este nível, tudo leva a crer que os red devils vão deixar bem cedo de sonhar alto, pelo menos na mais importante competição de Inglaterra. A verdade é que a equipa de José Mourinho tem um futebol muito previsível, logo facilmente contrariável, e um lote de rivais muito melhor apetrechado.

Por Luís Pedro Sousa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB