A reentrada e o esquadrão
Começou o mata-mata das competições europeias. Após um interregno maior do que o habitual, fruto da disputa do Campeonato do Mundo, no Qatar, aí estão as melhores equipas do Velho Continente a digladiarem-se, para gáudio dos adeptos de futebol. Já estávamos com saudades. Cumprido o dia do pontapé de saída, Bayern e Milan estão em vantagem sobre PSG e Tottenham e, hoje, é a vez de o Benfica dar início ao desempenho do contingente português, seguindo-se Sporting, Sp. Braga e, na próxima semana, o FC Porto.
