Ataque rápido

Luís Pedro Sousa
Luís Pedro Sousa Chefe de redação

Está tudo resolvido?

Há uma semana, o FC Porto carpia mágoas. Tudo estava em causa. O título parecia uma miragem, Nuno era um treinador descredibilizado, a equipa não era capaz de fazer golos e até a continuidade na Liga dos Campeões estava comprometida.

Tudo mudou desde a noite de sexta-feira, dia 2. A derrota do Benfica reequilibrou as contas da Liga, o golo de Rui Pedro ao Sp. Braga, já no período de acréscimo, fez reentrar o FC Porto na luta pelo título e a goleada ao Leicester garantiu a continuidade na Champions.

Mas será que os problemas foram mesmo solucionados em tempo recorde? A verdade é que apareceu Rui Pedro e Brahimi está a renascer. O dérbi de domingo surge, por outro lado, no momento ideal e pode colocar o FC Porto ainda mais perto dos rivais. Enfim, a conjuntura é ótima para os dragões... Resta aguardar, contudo, por outras respostas, estas de ordem estrutural: desde a capacidade que o treinador pode ainda revelar à forma como a generalidade do plantel vai encarar o período das grandes decisões.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.