Eternamente grato ao Deco e ao Pepe

Adicione como fonte preferencial no Google

Gabriel, Otávio e Sandro Lima manifestaram já interesse em jogar pela Seleção Nacional? Concordas com a utilização de jogadores que não nasceram em Portugal?

PEDRO PINHÃO, FUNCHAL

Pedro, tenho que reconhecer que não achei muita graça quando o Deco foi convocado pela primeira vez. Mas foi este autêntico campeão que, pela sua atitude dentro e fora do campo na sua etapa na Seleção Nacional, que me fez mudar de ideias. A mente abriu um pouco e hoje posso ver tranquilamente um jogador que não tenha nascido em Portugal na convocatória. Quando fui para Espanha, em 1987, o meu sentimento patriótico cresceu de tal maneira que ainda hoje não posso ouvir um estrangeiro a falar mal seja do que for de Portugal, nem sequer dos nossos políticos. Mas por ser um português assim, estou eternamente agradecido ao Deco e ao Pepe pelo que deram a Portugal. Porém, seria uma deceção horrível ver um dia três jogadores não nascidos em Portugal numa convocatória da nossa Seleção.

Boas Paulo, o que te passava pela cabeça quando, em 1987, assinavas contrato com o Barcelona num guardanapo? E, já agora, já tinha sido usado ou estava limpo?



PEDRO PINHÃO, FUNCHAL


Boas Paulo, o que te passava pela cabeça quando, em 1987, assinavas contrato com o Barcelona num guardanapo? E, já agora, já tinha sido usado ou estava limpo?

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade